quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Normaderm Hidratante anti-imperfeições




Hidrata a pele oleosa, reduz as imperfeições mesmo as recorrentes.
Eleito pelo Prêmio Nova de Beleza o melhor produto nacategoria "Tratamento", Normaderm Hidratante anti-imperfeições é um dos tratamentos da linha Normaderm da Vichy, especialmente desenvolvida para as pessoas de pele oleosa com tendência a acne.

Composto por Zincadone+, poderoso agente matificante, eliminaas impurezas e revela uma superfície mais lisa e macia. Ele é associado à exclusiva tecnologia Intra-poros, que transporta até o coração do problema uma sinergia exclusiva dos ativos antibacterianos e suavizantes para diminuir a irritabilidade da epiderme e reabsorver as imperfeições. Ainda conta com a mais pura Água Termal da Vichy, calmante e anti-irritante. Todos estes ativos permitem que ele hidrate a pele oleosa sem deixar brilho, combatendo as imperfeições como acne, comedões, poros dilatados e marcas, deixando a pele mais lisa.

E os resultados não mentem: estudos clínicos comprovaram que o Normaderm Hidratante anti-imperfeições reduz as imperfeições em 50% após 4 semanas de uso. A indicação de utilização deve sempre ser feita pelo dermatologista - e o modo de usar é de uma a duas vezes ao dia, após os cuidados diários de limpeza.
Dermocosméticos de qualidade e preço baixo é na Drogaria São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento