segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RETIN-OX ™+


A RoC e a Drogaria São Bento trazem para você o produto anti-idade mais vendido na França.

O Retin-OX Filler apresenta em sua formulação três poderosos aliados no combate às rugas. Com tecnologia que combina o Retinol, estimulador da renovação celular, o ácido Hialurônico, que preenche os espaços entre as células, e o DMC, renovador das células na epiderme, este produto é o mais vendido na França, primeiro país a ser lançado.

O produto age nos sinais do envelhecimento extríseco, ou seja, no fotoenvelhecimento. Ele combate as linhas de expressão e rugas, preenchendo-as, além de tratar as manchas solares e os sinais de desidratação. Sua ação é imediata e duradoura e a pele fica visívelmente mais suave após cinco minutos da primeira aplicação.

Pela ação do ácido Hialurônico, o Wrinkle Filler preenche as rugas superficiais, dando o efeito imediato, e o Retinol preenche as rugas mais profundas e marcadas, produzindo um efeito duradouro.

Atualmente, o Retinol é o ativo com mais evidências clínicas no combate ao envelhecimento, além de atuar nas mais diferentes causas. Estudos Clínicos Internacionais comprovam que ele mais do que dobra a produção do colágeno. Vale ressaltar, porem, que existem diversas formas de Retinol. Ele é a forma acoólica da Vitamina A. No interior das células da pele, o Retinol é convertido em retinal e esse, por sua vez, é convertido em ácido retinóico.

A principal diferença do Ácido Retinóico e os retinóides é que o primeiro é muito agressivo à pele. Já o segundo apresenta alta efetividade, deixa a pele suave e tem baixa agressividade.

Por ser em creme, o Wrinkle Filler é leve e não comedogênico. Pessoas com pele oleosa e com tendência a acne podem usar o produto tranquilamente, desde que a limpeza da pele seja feita com produtos apropriados.



Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento