quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Granado Terrapeutics!


Nova linha de extratos naturais com ação relaxante, energizante e antioxidante.
Resgatar tradições, voltar às suas raízes e buscar a naturalidade de uma vida relaxante. Este é o conceito da linha Terrapeutics, da Granado, que traz produtos desenvolvidos para garantir o bem estar do corpo e da mente. O nome "Terrapeutics" faz referência aos ingredientes naturais - da Terra, como Castanha do Pará, Calêndula, Hamamélis, Benjoim, Ylang Ylang, 7 ervas, Sálvia e purificantes, adstringentes, tonificantes e hidratantes.
Benefícios
O óleo da noz forma uma suave camada protetora e hidratante, deixando a pele e os cabelos
macios, hidratados e levemente perfumados. A linha oferece sabonetes (em barra e líquido) shampoo, condicionador, hidratante, creme para as mãos e óleo de banho com este ingrediente.
A Calêndula tem em seu óleo essencial um poderoso calmante que atua positivamente em casos de ansiedade. A Granado produziu sabonetes (em barra e líquido) e óleo de banho com estas propriedades que, por serem hidratantes e ricas em vitamina E, são muito indicados para peles irritadas e oleosas, já que é de fácil absorção.
Para tonificar a pele, a Granado foi buscar o Hamamélis, um arbusto originário da América do Norte, que apresenta propriedades secativas e adstringentes, garantindo mais firmeza e refrescância, especialmente às peles oleosas. Sabonetes (em barra e líquido) e óleo de banho podem ser encontrados com estas ações.
A ação emoliente da goma-resina do Benjoim é bom para aliviar o cansaço mental e o desgaste emocional, provocados no dia-dia. A goma, rica em óleos essenciais, é extraída da planta Styrax Tonkenisis, originária do Sião e da Sumatra e é utilizada na aromaterapia para eliminar bloqueios espirituais e estimular a criatividade.
A combinação das ervas Alecrim, Aloe Vera, Calêndula, Confrei, Jaborandi, Quina e Ginseng possui propriedades tônica, hidratante, suavizante, emoliente e cicatrizante.
Conhecido com Flor das Flores, o Ylang Ylang é um dos perfumes mais exóticos do Oriente. Nas Filipinas, é usada como enfeite por mulheres, pois acredita-se no seu grande poder afrodísiaco. Em função de suas propriedades anti oxidantes e antidepressicas, o extrato é muito usado em aromaterapia, também para tratar a falta de auto confiança. O uso tópico normaliza a produção sebácea sendo indicado para peles oleosas como para peles secas. Pode ser encontrado nos sabonetes, hidratante e óleo de banho.
Além de contar as origens dos produtos, as embalagens foram elaboradas de acordo com o conceito da linha, utilizando tons suaves e pastéis, reforçando seu apelo natural. Os sabonetes virão em embalagens flowpack e os hidratantes e sabonetes líquidos em frascos de 300 ml com pump. Além disso, todos os produtos da linha estarão disponíveis em embalagens menores e econômicas de 50 ml, pra que o consumidor possa experimentá-los ou levá-los em viagens.
Drogaria São Bento, Cuidar de VOCÊ faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento