quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nutricosméticos, Os queridinhos do Verão!

Pílulas garantem o bronzeado mais rápido e duradouro!



Foto: Two Dots.


Adeus, suco de cenoura! Chegaram na Drogaria São Bento os nutricosméticos que garantem um bronzeado mais rápido, intenso e duradouro. Tomado quatro semanas antes da primeira exposião ao sol , estes nutricosméticos auxiliam um bronzeado rápido e prolongado no tempo, além de intensificar a cor da pele durante e depois da exposição solar.



Concebida por investigadores da L'oréal, uma das maiores empresas de cosmética, e da Nestlé, gigante do setor alimentar, esta pílula é "nutricosmética", uma vez que combina propriedades hidratantes com as substâncias responsáveis pela proteção contra os raios ultra-violeta A e B (UVA e UVB).



De acordo com os seus criadores, esta píllula bronzeadora contém os efeitos de um lactobacilo (neste caso o lactobacillus johnsonii). Uma substância benéfica para o sistema imunitário, atenuando os efeitos negativos do sol sobre as células protetoras da pele, as chamadas células Langherans.



Além disso, o comprimido nutricosmético contém licopeno e betacaroteno que favorecem um bronzeado mais rápido e duradouro. Ao mesmo tempo, estas substâncias fincionam como antioxidantes que aceleram as defesas celulares produzindo, assim um efeito anti-rugas.



Os nutricosméticos do Verão preparam a pele para receber o sol, protege o DNA das células e favorece o bronzeado! Lembrando que todos os cuidados são poucos quando se está exposto ao sol do, não podemos dispensar o uso dos protetores solares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @rede_saobento