segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parabéns aos ganhadores do Concurso Cultural: Desenhando um Mundo melhor!!


"Desenhando um Mundo Melhor". Foram com essas palavras que as estudantes Camila C. M. da Conceição 9 anos, Aghata Cortelli Marçal 11 anos e Joice Yara Machado 8 anos, retrataram em seus desenhos o que esperam para que o Mundo se torne melhor. As ganhadoras tiveram destaque entre os mais de 700 desenhos recebidos de todo o estado.


Utilizando lápis de cor e muita criatividade, as crianças demontraram em seus desenhos a realidade em que esta o Mundo atual e o que acreditam que deveria ser diferente.


Dentre os trabalhos premiados, foi possível observar que todas as crianças, cada uma à sua forma, reclamaram da alta poluição causada por fábricas e indústrias e o lixo jogado pelo homem.


Apesar de ainda pequenos, todas as crianças participantes mostraram ter conciência da realidade que deve ser mudada.


De acordo com Paula Buainain, gerente de marketing da Rede São Bento " A proposta do Concurso foi refletir com as crianças sobre os problemas sociais e pensar como cada pessoa pode contribuir positivamente para a melhoria de um Mundo melhor para toda população. é importante que todas as faixas etárias pensem sobre o problema e estejam juntos em busca de soluções".

Um comentário:

Follow @rede_saobento